AQUI e AGORA - Blog de conversas sobre a advocacia e o mundo

15
Mai 09

Ontem de manhã ouvi a entrevista que deu o candidato do BE ao Parlamento Europeu, Miguel Portas.

Confesso que até simpatizei com vários dos seus comentários, pese embora o facto de eu detestar aquela mania que ele tem de explicar a Europa como se nós fossemos burros, mas eu acho que essa prática é muito comum na esquerda radical...eles dificilmente encontram alguém que saiba tanto como eles e nunca encontram ninguém que saiba mais!

Eu desculpo!

Mas o que eu acho mesmo engraçado é aquela vontade de fazer política de verdade e da verdade! Eles bem tentam não enganar o povo, mas depois não conseguem, é mais forte que eles...está-lhes no sangue!

Aquele Senhor a tentar explicar porque é que o PS tem que ganhar as eleições e não o PSD, mas ganhar sem maioria absoluta...é de morrer a rir!! Inventou uma história brutal só para não dizer que se o PS tiver maioria o BE não governa e se ganhar o PSD muito menos!!

Lá está ele a pensar que somos todos burros e não percebemos que eles querem é poleiro, aliás estranho seria que assim não fosse ( o que é que lá andavam a fazer???).

Mas Portugal tem os políticos que merece, nem mais nem menos, somos nós que os lá pomos, temos que ser nós a tirá-los de lá!!

Nesta vertente da política eu acho que o único partido de confiança, que não anda lá a pensar em governar e em se governar é o PC, pena é que tenham aqueles pensamentos tão malucos!

Até ao meu regresso!

publicado por hic-et-nunc às 17:28

as minhas fotos
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
22
23

24
25
27
28
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO