AQUI e AGORA - Blog de conversas sobre a advocacia e o mundo

08
Jun 09

Que grande noite foi a noite de ontem!

Achei uma inovação a ter em conta colocar o Ricardo Araújo Pereira a comentar a política nacional, porque ele melhor que ninguém entende esta palhaçada (sem qualquer desprimor para o Ricardo que faz humor de alta qualidade e não merecia ser posto ao lado de tão maus protagonistas!).

Mas a minha questão para a noite de ontem é: que raio de país é este em que quem ganha as eleições é um partido de direita (PSD, identifico para não pensarem que é outro qualquer...) e depois o grande vencedor da noite (BE) é um partido de extrema esquerda???

Não podem continuar a dizer que o nosso país é normal!

Nós não fazemos a mínima ideia do que queremos...sim porque dois partidos mais diferentes que estes....só se o partido mais votado tivesse sido o PP...

Há alguma confusão na cabeça dos portugueses, porque se muitos querem tudo privatizado, muitos outros querem tudo nacionalizado....se muitos querem o Estado menos interventivo os outros querem tudo para o Estado....eu sinceramente até fiquei com medo disto...

Já imaginaram um governo liderado pela Dra. Manuela Ferreira Leite e um Ministro das Finanças como o Louçã???

Sem comentários!!

Até ao meu regresso!

publicado por hic-et-nunc às 18:13

Enquanto que na Europa a extrema direita começa a ganhar terreno, nós por cá ainda nem decidimos para que lado vamos, quando o resto da Europa decidir qual o destino politico que pretender seguir, nós ainda vamos andar a votar em todos os partidos de forma a que todos se considerem vencedores.

Viva este atraso de vida.

rui cunha a 9 de Junho de 2009 às 12:04

as minhas fotos
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
as minhas fotos
blogs SAPO