AQUI e AGORA - Blog de conversas sobre a advocacia e o mundo

12
Abr 10

Eu acabo por vir aqui sempre falar da mesma coisa....já cansa....mas é verdade, portanto aqui vai!

Os advogados portugueses continuam a ser tratados pelo estado (sim, com letra pequena dado o respeito que me merecem!) como uma classe sem qualquer tipo de lugar de respeito neste dito sistema de justiça.

Os nossos honorário continuam sem ser pagos a tempo e horas e mesmo depois de o nosso BOA ter entrado em contacto com suas excelências (sim com letra pequena), eles continuam na senda da mentira e do empurra para a frente que logo se vê!

Ora isto não pode ser e um advogado que se preze, assim que tem legitimidade activa para intentar uma acção, é isso mesmo que faz e é isso mesmo que eu e um grupo de colegas tencionamos fazer. Para tanto, elaboramos uma carta, que enviamos ao BOA a pedir o apoio da OA para intentar uma acção contra o estado.

Aguardamos resposta, mas acredito que o nosso BOA depois de constatar que já nem a OA eles respeitam, não tardará a dizer de sua justiça!

A verdade é que eles é que fizeram a lei que está em vigor. Praticamente sem ouvir a classe dos advogados, fizeram uma lei que pura e simplesmente não funcionaria se não fossemos nós. E agora não cumprem aquilo que legislam?? Ora essa!

E mais, tenho uma coima por mau estacionamento e não pago, que descontem no crédito que lá tenho! Eu tenho que pagar tudo e eles não pagam nada? (isto "cheira" a 25 de Abril não?)

Até ao meu regresso!

publicado por hic-et-nunc às 15:14

as minhas fotos
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO