AQUI e AGORA - Blog de conversas sobre a advocacia e o mundo

19
Dez 08

Neste momento todos os adeptos das grandes equipas que participam no campeonato português (ou seja os adeptos do Leixões, do Sporting de Braga e por aí fora...) devem rir a bandeiras despregadas do meu Benfica.

Já não bastava a situação em si mesma ser ridícula (o Benfica SÓ tinha de ganhar por 8 golos de diferença), mas o Quique conseguiu expor ainda mais a equipa ao ridículo. Então aquilo lá é equipa que se apresente? Pensava que ia jogar a feijões?

Era bom de ver que a vitória pelos números expressivos não era possível, mas ao menos a vitória...sem ser expressiva...podia ser sem qualquer tipo de expressão, mas tinha é que ser uma vitória!

Um treinador que só fala do lado psicológico das coisas não sabe que psicologicamente falando as vitórias são melhores que as derrotas???

E sabendo isso não podia ao menos ter tentado ganhar o jogo?? Pontos!!! aquilo valia pontos no ranking das equipas na UEFA, valha-me Deus!!! Podiam ter jogado para os pontos!!!

Depois temos que ouvir (calados porque é verdade) que só o porto é que junta pontos para Portugal!! Não pode ser!! Uma pessoa tem que ter brio!!

Bem.... desta vez perdoamos e tal, mas para a próxima tem que haver retaliações! Queremos um Benfica a jogar à Benfica!!

Até ao meu regresso!

PS: boa sorte para as outras equipas portuguesas nas competições europeias.

publicado por hic-et-nunc às 17:05

as minhas fotos
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
18
20

21
23
25
26
27

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO