AQUI e AGORA - Blog de conversas sobre a advocacia e o mundo

11
Fev 09

Coitadinho, coitadinho do Scolari....

Ele queria tanto ir para Inglaterra que mesmo depois de ser sumariamente despedido vai lá ficar a morar até à Primavera!

Eu devo desde já dizer que sempre fui adepta do Scolari, ele fez pela nossa Selecção mais do que qualquer português até então (e muito provavelmente desde aí) tinha feito.

É verdade que não ganhamos nada, mas quase!

Este quase não é o mesmo quase que nos acontece quando quase nos apuramos para um campeonato europeu ou mundial. Este quase de Scolari é um quase campeões da Europa e uma quase final do campeonato do mundo! 

Portanto nem vale a pena comparar os quase do Scolari com os quase de quem quer que já tenha dirigido a Selecção Portuguesa!

Agora que temos o Professor Queirós (sempre me pergunto de que é que ele é professor? de ginástica? educação física? está a ser avaliado? faz greve? e já agora o Jesualdo Ferreira foi colega de curso? E o Neca? Gostaria de ver estas e outras questões analisadas pelo Rui Santos!) não podemos fazer comparações entre os dois, porque não seria justo para o Scolari, uma vez que o Prof. Queirós além de ser professor tem a vantagem de ter adjuvado o Ferguson durante muitos anos na liga inglesa e por isso tem conhecimentos que escapam a Scolari.

Já para não falar que foi treinador do Real Madrid que como sabem joga no campeonato espanhol que é de onde vêm os jogadores espanhóis que foram campeões da Europa!

Não é de facto justo comparar, muito menos pedir a Scolari que volte! Gostamos dele sim senhor, fez muito sim senhor, mas agora queremos alguém com mais estudos, mais avançado, moderno, que dê de comer à vaca até ela engordar e que vá para a guerra (não com qualquer um, era o que faltava!)!

Até ao meu regresso!

publicado por hic-et-nunc às 12:38

as minhas fotos
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
as minhas fotos
blogs SAPO