AQUI e AGORA - Blog de conversas sobre a advocacia e o mundo

19
Ago 09

Estou de férias, mas não podia deixar de aqui vir prestar o meu tributo à Sissi.

A Sissi, que deve o seu nome à imperatriz da Áustria (de quem sou fã) é a minha cadela.

Durante 14 anos fez parte da minha vida, viu-me chorar e rir e aparece em fotografias dos momentos mais especiais....ela está nas fotos de todos os meus aniversários, nas fotografias das férias, dos Natais e Anos Novos passados em minha casa, no meu casamento, enfim era especial? ela estava presente!

Para não variar ela veio comigo e com a minha família de férias, mas com muito pesar, não vai voltar connosco...

A Sissi tinha 14 anos, era muito velhinha....era diabética e já não via nem ouvia bem, estava portanto pronta para nos deixar, nós é que nem por isso.

Com este pequeno texto lhe presto a minha derradeira homenagem, e aproveito para ainda assim lhe agradecer estes 14 anos!

Obrigada Sissi!

Até ao meu regresso!

 

publicado por hic-et-nunc às 19:41

as minhas fotos
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO